9.4.10

Os meus vários Eu's



Nos últimos tempos têm vindo a manifestar-se alguns alter-egos durante o meu dia-a-dia e, claro, que isso afecta a vida das pessoas que me rodeiam. A Jo é muitas vezes confrontada com o Dimitri, emigrante ucraniano que vive em Portugal há meia-dúzia de anos e que tem demasiada tendência para a apalpar. Também existe o macho latino com a voz extremamente fininha, sempre desconfiado se estarão a fazer troça da sua condição; o nigga do Barreiro; o gay decorador de interiores e, menos regularmente, o coxo. A partir de ontem adicionei mais um à minha vasta lista de personagens-estereótipos da nossa sociedade: a Katyzinha. Desde que fiz o vídeo, tenho sido fortemente atacado pelo espírito da bronca de Penafiel e o pior é que sei que não há nada a fazer. Agora só com o tempo...
E não me venham com tretas sobre presumíveis patologias e afins, senão fuodo-bos a tuodos!!!

8 comments:

  1. Nah nah nah... a mim num fuodes tue. Acho tudo isso perfeitamente normal. Também tenho vários alter-egos, e todos eles são maiores que eu mesma... vê lá tu a confusão que prá qui vai! :|

    *

    ReplyDelete
  2. @Gingerbread Girl: Explica lá isso!!!

    ReplyDelete
  3. E que nome é que dás ao Mário tripeiro?lol

    ReplyDelete
  4. Mas olha, estiveste impecável no video do alter ego da katyzinha :P

    ReplyDelete
  5. tenho a dizer que o teu vídeo já é famoso. no outro dia, tava eu no facebook e vi que um amigo meu tinha posto o teu vídeo lá como ligação. adorei! xD

    ReplyDelete
  6. @tymonn: Obrigadinho!

    @Isabel: Ahah. Acreditas que depois de ter feito este vídeo já me habituei a ler "és o maior" ou "és paneleiro"? lolol

    ReplyDelete
  7. Ah sorry,confesso que ainda não vi os videos,falta de tempo...

    ReplyDelete