24.6.10

Sint-Jan blessed this mess!

Desde que cheguei à Bélgica há quase 2 anos, houveram meia-dúzia de dias a destacar, entre os quais alguns que ficarão para sempre marcados na categoria dos acontecimentos mais importantes da minha vida... O dia em que conheci a Joana, o dia em que começámos a namorar, o dia em que a minha mãe chegou para se instalar de vez por aqui e finalmente, o dia de hoje. Porquê o dia de hoje? Porque simboliza uma hipotética mudança em todo o rumo que esta minha vidinha tomará nos próximos tempos. É incrível como se passa do 8 para o 80 num instante, sem passar pelos outros 72 números que compõem a contagem. É incrível como se passa do tudo mal para o tudo bem sem que haja um tudo mais-ou-menos. Pelo menos comigo... É por isso que declaro oficialmente o São João (que é festejado precisamente hoje) como meu santo padroeiro. Caso fosse cristão, acreditaria piamente que ele me tinha dado uma marteladinha de sorte, com um daqueles de plástico mas em versão espírito santo ou assim...

PS: André Saramago, já te respondi ao mail para o antigo endereço que tinhas. Como não sei se ainda o usas, contacta comigo através de mariolopes.eu@gmail.com, com um "Olá" ou assim, para saber para onde te responder... Vá, vá.

2 comments:

  1. Então e o dia em que começamos a viver juntos?? :p
    Eu disse-te que aos poucos as coisas iam mudando... as oportunidades surgem :) agora é ir tirar o codigo, depois a conduçao e aplicar no holandes ;) Love u!

    ReplyDelete
  2. sara chocolatsuisseJune 26, 2010 at 12:00 PM

    Então good luck e pensamento positivo

    ReplyDelete