14.8.10

É tão bom envelhecer assim!

Aqui o Jervásio fez anos na quinta-feira. Vinte e quatro, para especificar. E só agora é que começo a sentir-me um adulto a sério. Dantes encarava-me como uma espécie de adulto em estágio, que podia fazer uma merda ou outra porque havia a desculpa de ainda ter 20 e poucos. Agora o caso mudou porque já tenho 20 e tal a caminho dos 20 e muitos. Whatever...
Desculpem lá os leitores não-superficiais e materialistas mas, tenho de falar nas prendas! Um iPod Touch com uma inscrição a laser na parte de trás e um avental da Joana (que linda), uma base para o mesmo iPod da Sony (que serve de aparelhagem e rádio) oferecida pela minha mãe, um leitor Blu-Ray Phillips dos sogros e cunhados, uma caneta daquelas que até dá pena usar também dos sogros e um perfume do companheiro da minha mãe. Foi sem dúvida, dos anos mais produtivos em termos de gadgets. Venha Agosto de 2011!

Nota: Quero agradecer a todas as felicitações recebidas via mail, sms e Facebook. Foram todos muito fófis!

1 comment:

  1. Agora sim, és um homem, meu rapaz! Parabéns atrasados :D

    ReplyDelete