20.3.10

I'm a Disco Animal, Not!


Estou em estágio para uma noite de discoteca. Isso significa beber uns copos de whisky puro enquanto oiço House Music. Para quê? Perguntam vocês. Para familiarizar o meu sistema imunitário ao tipo de música que terei de ouvir durante horas a fio enquanto tentarei mexer o corpo no que me parece ser o ritmo certo, tímido mas certo. O álcool é para me poder divertir, em vez de me encostar a um canto a segurar casacos. Pois, parece que pertenço aos 0,0001% da população mundial da minha idade que não entende como pode ser divertido sentir as vibrações de um bass extremamente elevado ao ponto de se me estremecerem os genitais enquanto mexo o resto do corpo. Mas hoje, é a despedida de solteiro dos meus cunhados, e os noivos vão festejar juntos, coisa que aqui na Bélgica é bastante usual, portanto, não posso fazer papel de outsider. Resumindo, há que estar quentinho para entrar no mood. A ver vamos se resulta.

No comments:

Post a Comment