21.3.10
Mário "O Travesti da Margem Sul"
Aquele método de me enfrascar antes de ir para a discoteca resultou. Aliás, superou as expectativas, as minhas e as de quem me conhece. Parecia que tinha nascido durante as gravações do Saturday Night Fever e fui dos últimos do meu grupo a abandonar a pista. Resultado: hoje tenho pintado várias sanitas à pistola (porque entretanto almocei na casa da cunhada Mara, e tomei café na minha mãe).
Outro resultado é essa foto aí em cima que no futuro, poderá muito bem comprometer a minha vida profissional, quando alguém a descobrir e tiver a feliz ideia de a imprimir e afixar numa parede. Qualquer explicação posterior será encarada como desculpa.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Mário, se reparares bem na foto, tu até és o que menos explicações terá de dar Os outros dois moços, um em posição de agachamento e o outro a olhar para o "céu" com um olhar que denuncia sensações prazeirosas, esses bem terão de fazer uso de toda a retórica para que a "coisa" não pareça o que parece ser...
ReplyDeleteBeta, de facto a minha pose é a mais normal para o ambiente em questão. O meu receio de represálias prende-se apenas com o uso das plumas porque a roupa interior feminina, felizmente, está tapada.
ReplyDelete