6.4.10

Mario's Closet

Se há coisa que odeio são aquelas mulheres que mantêm blogs só para poderem mostrar as peças de roupa, sapatos e acessórios que compram. Aliás, não consigo imaginar um hobbie mais supérfluo e egocêntrico que esse. Mas há pior. Existe muito boa gente que depois de arranjadas e entrouxadas, tiram uma fotografia mesmo antes de sairem de casa como se aquela toilet fosse a Meca do bom gosto, do requinte, ou até quem sabe, da melhor conjugação de cores e padrões alguma vez feita no universo e arredores. Aqui que ninguém nos lê, desconfio que há ali muita falta de amor-próprio, facto que as leva a arranjarem-se para poderem ouvir elogios, mesmo quando a indumentária é escabrosa ou meramente vulgar. Claro que aliado a isso há o culto das marcas. Fazem sempre questão de frisar o que estão a vestir.
Hoje deu-me para fazer o mesmo:

Casaco Joana & Gabanna. Tshirt Saldos Clothing. Cabelo Zé Carlos Hairstylist.

Sapatos Lagostins. Depilação Chewbacca.

Chapéu Pull&Pig (porque a mulher também tem de ser porca)

Maquilhagem Levei na Boca do meu Marido em Paris (Última gama, disponível em todos os tons de roxo e vermelho, incluindo costelas partidas)

Agora confirmem lá se as minhas sugestões de beleza não são melhores que esta ou esta.

16 comments:

  1. Oh God... algo me diz que me destruiste o baton... e os sapatos! Vou-te matarrrrr!
    O que me ri com este post (apesar de com o coraçao nas maos porque nao sei em que estado vou entrar as minhas coisas!) Nao percebi foi aquilo da mulher ter que ser porca. ????

    ReplyDelete
  2. Foi para poder explicar o porquê do chapéu de porco... E as coisas estão em óptimo estado!

    ReplyDelete
  3. Mário, só tu para me fazer rir numa hora destas que estou com uma neura do pior.
    Obrigada, muito obrigada.
    MJ

    ReplyDelete
  4. Ah! Então é isto que os gajos fazem quando estão sozinhos em casa! Balha-me deuje!

    ReplyDelete
  5. Desculpa mário mas acho que já tinha comentado, não já?
    Olha apaga um deles.
    Mas ri-me mesmo e cada vez que vejo volto a rir-me.

    ReplyDelete
  6. @MJ: De nada! Não estou cá para outra coisa :P

    @Trinca Espinhas: E a blogosfera teve sorte porque as tangas e fios-dentais não me serviram!

    ReplyDelete
  7. OMG que me griiiiiiiiizei!! :D

    Os lagostins parecem estar um pouco apertados...

    Lindas pernas, sim senhora! Estou aqui roidinha de inveja. :|

    *

    ReplyDelete
  8. @Gingerbread Girl: Gosto dos lagostins assim a trilharem-me os dedos. E as pernas, ó minha filha, tens de comer muita açorda para ter umas assim.

    ReplyDelete
  9. Mário se não gosta do meu Blog não precisa de lá voltar sim?!
    Mas sinto-me muito lisonjeada pois pelos vistos tenho imensa importância para si, até se deu ao trabalho de fazer um post sobre mim!

    ReplyDelete
  10. @A miuda dos saltos altos: Ainda bem que levaste o post na boa. Revelas bom carácter apesar do género de blog que tens. Só a parte em que descambaste foi ao tratares-me por você, estando aí um pouco de síndrome de Quinta da Marinha, mas pronto, desculpo isso. E eu não volto lá, está descansada. E se gostas do que fazes continua porque pelos vistos existe público para isso. Tal como eu vou continuar a achar esse teu hobbie um bocado, vá lá, parvo. Cumprimentos.

    ReplyDelete
  11. OMG!!!

    Tu és doido!!!
    Ai que giro!!!
    E a Típica foto na casa de banho, brutal mesmo...

    ReplyDelete
  12. Muito bom mesmo! Dei umas boas gargalhadas!

    ReplyDelete
  13. Este post está genial!!!hihihihi

    ReplyDelete
  14. @Patrícia: Sou é mau como as cobras :P

    @so-risoIncógnito: Obrigadinho :)

    @ CM: Mais obrigadinhos :P

    ReplyDelete
  15. amei este post. o chapeu serviu-me. lol

    ReplyDelete
  16. @Mau Feitio: Ah também tens um blog desses! Arde no Inferno Belzebu :P

    ReplyDelete