2.4.10

Super-Hero

Se há coisa que dou valor, é estudar e trabalhar ao mesmo tempo. Ainda por cima, trabalhar a full-time num trabalho que consome a mioleira e ainda ter energias para ir à escola de noite. Se além disso adicionarmos o facto de no emprego ser-se obrigado a trabalhar em várias línguas, e a escola ser integralmente em nederlands (língua cujo primeiro contacto foi feito apenas à cerca de 4 anos), então a pessoa que anda a fazer isto transcende a inteligência e força de vontade humana.
Tentar ter um bom desempenho já seria de louvar mas, obter resultados p'ra cima dos 80% (e alguns a rondar os 90%) na maior parte dos exames só vem frisar a transcendência acima descrita.
É por tudo isto que a partir de hoje, elevo senhora dona Joana Ferraz, amiga, companheira, namorada, amor da minha vida, ao grau de Super-Hero.


O crachá tirado à sorte não podia ter sido mais certeiro. Quando for grande quer ser como tu mas sem orelhas de playmate. Love u.

8 comments:

  1. Ohhhhhhhhhhhhhh dava-te muitos beijinhos agora :) Obrigado amor :) Qual super-hero qual que? Super-heroes ficam bem em fatos elasticos :P
    Se não te tivesse a meu lado seria certamente mais dificil, porque me ajudas em td o que podes e apoias ao maximo :) Obrigado.
    Love u 2 :D

    ReplyDelete
  2. E tu também haverias de ficar bem num fatinho elástico. Só que não te iria querer na rua com esses trajes :P
    Claro que apoio mor, porque a tua felicidade também é a minha...
    Um beijo muito grande!

    ReplyDelete
  3. Quanta lamechice!
    Estás a ter boas notas é isso, Joana?
    Como vão as coisas desse lado do mundo?
    Bjs

    ReplyDelete
  4. Não é lamechice ó frígida do c%&"#ho lolol É o que sinto :P
    Estou totalmente in love, não posso esconder :)

    ReplyDelete
  5. E as coisas vão bem, já arranjei um emprego, mas por enquanto estou à experiência...

    ReplyDelete
  6. Por falar em lamechices...Já vos disse k vos ADORO?!?!
    ( E sim, ela é realmente FANTASTICA!!)
    bjs pa vcs :)

    ReplyDelete
  7. Tens de lhe comprar uma capa ASAP! Essa miúda precisa de uma capa!

    *

    ReplyDelete
  8. @Sónia: Ahahah! Adoras-me e ainda nem me conheceste. É normal. Acontece-me muitas vezes. Humpf! lol Mas olha, também te adoro. Tumbas!!!

    @Gingerbread Girl: Precisa é de uma taça! :P

    ReplyDelete