Desde que escrevi o post "Acordo", já fui visitado 57 vezes e nem um comentário. Como é óbvio não estava a pedir comentários como se fosse um receptor de medula óssea desesperado por doadores mas sim, a fazer um teste. Tentar saber se um esquema de troca de benefícios ajudava a aumentar a interactividade aqui no espaço. Não ajudou e ainda bem. Quem me lê, por engano ou não, não espera nada em troca e isso chega-me.
PS: A Joana mudou de blog, e escusam clicar no link ali ao lado porque só vai redireccionar para o antigo, já que, o novo é reservado a amigos.
Reservado a amigos! Mai nada!
ReplyDeleteTás tu que nem eu em relação a comentários. E podes-te sentir feliz, que por incrível que pareça, és das pessoas que mais comento! (E esta hein?)
Mas também não espero nada em troca de ti. Bastou-me saber que te queres deitar no meu template. Quando lá meter uma cama depois aviso a tua pessoa?
LOL
ReplyDeleteObrigado Diana. Mas nós somos família e isso não conta. Mas que gostei do teu template, gostei. E costumo correr a net inteira à procura dessas merdas e nunca o tinha visto. Se calhar não "corro a net inteira" pois, que a net é muito grande :P
Por norma não comento blogs, mas leio umas dezenas (serão centenas?) deles. Tal como referiste a maior parte das vezes não acho que o que eu possa dizer vá contribuir em algo para o post ou para o autor, assim raramente comento. Comentários são sempre bem vindos mas deixa-me mais reconfortado saber que me lêem.
ReplyDeleteExactamente. O que interessa é saber que não escrevemos para o vazio... Porque quem disser que mantém um blog só para desabafar e que não tem pretensões de ser lido, mente com todos os dentinhos. Porque para isso, poderiam fazer um ficheiro Word.
ReplyDelete