4.3.10

Nota editorial

A razão pela qual a Joana mudou de blog para um mais-ou-menos privado, foi porque não queria ser lida por certas pessoas residentes aqui na Bélgica. Não porque tivesse algo a esconder mas porque, simplesmente achou que não queria partilhar a sua vida com as mesmas. Claro que há uma razão para isto, mas essa razão tem factos demasiado sórdidos para serem expostos num blog e se por acaso algum dia forem expostos, não sairão do meu teclado, como é lógico.
Contudo, sei que essas pessoas têm acesso ao meu blog portanto, aqui vai directamente para elas:

Existem uns serviços de estatística que nos dizem quando vocês pesquisam o nome "Joana Ferraz", "Joana Ferraz Bélgica", "Joana Ferraz Facebook", etc, etc. E conseguimos distinguir os outros leitores curiosos de vocês porque, esses mesmos serviços de estatística dizem-nos de que localidade a pesquisa é proveniente. Portanto, sabemos o que vocês pesquisam, de onde pesquisam e a que horas o fazem. Consequentemente, sabemos que o fazem de forma regular, muitas vezes.
Visto isto, o meu conselho pessoal é: cada vez que pensarem pesquisar pelo nome da minha namorada, com a intenção de chegar ao seu novo blog, lavem-se por baixo. Porque de qualquer forma não o vão encontrar, e talvez seja mais produtivo utilizarem o bidé e assim evitar a degradação dos vossos estabelecimentos.

Ou então se quiserem saber novidades, poderão perguntar-me directamente a mim que eu terei todo o gosto em mandá-las para sítios pouco ortodoxos.

11 comments:

  1. Ou entao podem sempre ligar para mim, porque eu ainda tenho o mesmo numero, mas escusam é de ligar em privado, porque as pessoas nao sao burras.

    ReplyDelete
  2. toma, embrulha!!
    tens que me dizer que serviço é esse. já a joana falou nisso vezes sem conta... conta lá, tá aí o meu mail!

    beijocas

    ReplyDelete
  3. Ui.. o que é que eu perdi? AAAHAHHHHAHAHAHA!!!

    ReplyDelete
  4. São umas old friends da Johny.

    ReplyDelete
  5. Já respondi Cindy. Falamos por lá :)

    ReplyDelete
  6. vou fazer uma pesquisa no google sobre a joana.. vê lá se apanhas esta..

    ReplyDelete
  7. Ah, By the way, parece que as cuscas sao as tais gaijas... e parece que nao me conhecem o suficiente para saber que no dia em que as vir rebento-as esteja quem estiver, porque ainda esta para nascer quem me mete medo.

    Desculpa la baby, foi so um recadinho.

    ReplyDelete
  8. Podes-me sempre dizer quem são elas... Se estiverem cá posso apanha-las primeiro que tu.. Não sei é só uma sugestão! (:

    ReplyDelete
  9. Muito bem,
    Assim é que é.
    De facto há gente com muito tempo nas mãos e não sabe utiliza-lo da melhor maneira.

    ReplyDelete
  10. é impressionante... como as pessoas são tão baixas...
    não têm vida própria?

    ReplyDelete