22.3.10

Preparativos para o Casório 1/2


Calma, ainda não chegou a minha vez de me atar à bola de chumbo e atirar-me para o penhasco do matrimónio. Sinceramente também não penso no casamento como a frase que acabei de escrever. É mais o cliché da liberdade perdida e bla bla bla. No meu caso, se me casasse agora, tudo iria continuar na mesma (a não ser o saldo bancário) já que vivo em união de facto com a minha namorada. O caso dos meus cunhados é igual. Vão casar-se mas já vivem juntos há algum tempo, primeiro na casa dos pais dela, e depois na sua própria casinha.
Mas o que me levou a escrever este post foi, a quantidade de lixo em formato mp3 que me está a passar neste preciso momento pelas mãos. Emanuel, Clemente, colectâneas de música pimba, reggaeton, baladas peçonhentas, tudo o que nunca entraria no meu precioso Macbook, não fosse esta ocasião especial. Estou encarregue de organizar a música, e claro que não vou meter aquela gente toda a ouvir rock dos anos 70 ou Delta Blues, com imensa pena minha. Também estou encarregue das decorações em fruta, e de muitas outras coisas. Vai ser giro.

2 comments:

  1. Ui!Ui! a investir na qualidade sonora!sim sr!ehehhehhe
    Nao esquecer os inigualáveis "Gipsy Kings",
    "Marante", "Quim Barreiros" e o "Apita o Combóio!" (não sei de que autor) que prometem o sucesso de qualquer casamento!
    Já fui a casamentos que não continham tais relíquias, e não foi a mesma a coisa! Vai por mim!;)

    Boa sorte!

    ReplyDelete
  2. Marante, Quim Barreiros e Apita o Comboio já figuram na playlist mas, como me fui esquecer dos GIPSY KINGS??? Bandoleoooo, Bandoleaaaaa :P

    Tenho de sacar essa merda, ups, comprar!!! lol

    Obrigado :D

    ReplyDelete